Escolinha de Tênis de Mesa

TÊNIS DE MESA

 

Esporte praticado atualmente na NIPO-JUNDIAI em parceria com a Secretaria de Cultura e Esporte de Jundiaí.
 
Assim, o presidente da Nipo, sr. Tuguiu Sakai, conseguiu com a Prefeitura uma parceria, onde hoje temos uma escolinha e local para praticar esse esporte.
 
Jundiaí como uma cidade tradicional no meio esportivo, tem ganho muitas medalhas em várias modalidades esportivas e a Nipo vem contribuindo para com a cidade.
 
A Nipo faz parte dessa tradição, onde sócios como o Cláudio Firoyoshi Shihommatsu tem representado Jundiaí nos torneios de Tênis de Mesa, tanto da Federação Paulista de tênis de mesa (FPTM) quanto da Confederação Brasileira (CBTM), e trazendo medalhas e premiações por mais de 30 anos. O nosso diretor de esportes, o sr. Edson Yabuuti também é um mesatenista , assim como o vice, sr. Ricardo Yoshioka.
 
Uma das promessas atuais do clube é a sócia, Débora Yoshioka, onde recentemente conseguiu premiação no Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa e segue 2013 nos Jogos da FPTM quanto na CBTM.
 
Muito ainda há por fazer, mas estamos lutando para que possamos elevar o nível desse esporte aqui em Jundiaí.
ESCOLINHA
 
A escolinha é coordenado pelo Chan Wai Yip, funcionário da Prefeitura de Jundiaí e esse ano de 2013 foi implementado horários diurnos, devido a alta procura. Veja abaixo os horários de funcionamento:
 
– Quartas e sextas-feiras das 19:00 às 22:00h
 
 
*-Dezembro e Janeiro a escolinha estará de férias* –
 
 
Lembramos que esse é uma parceria da NIPO com a Secretaria De Cultura e Esporte de Jundiaí e, dessa forma, todos que quiserem treinar é só comparecer na sede. Não precisa ser sócio.

Deixe um comentário